Do love Fitness

do-love-fitness-blog-ela-inspira-1

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Hoje, além de moda vou falar de bem estar no Ela Inspira!

Você já conhece a Do Love Fitness? Quem acompanhou os últimos looks do Ela Inspira percebeu que andei incorporando algumas produções com pegada esportiva, onde usei peças da marca.

Gosto muito de falar para vocês sobre produtos com os quais eu me identifico e principalmente quando posso garantir que vale a pena o investimento. A Do Love é uma empresa de Rio do Sul que atua há mais de 10 anos no mercado produzindo peças com qualidade, conforto e estilo!

Sabe aquela roupa esportiva versátil que pode ser usada até mesmo no dia a dia? Você encontra na Do Love Fitness e ainda por cima com preços acessíveis!

Gostou? Então confira algumas peças lindas que selecionei da marca:

do-love-fitness-blog-ela-inspira-2

Calças, shorts, tops, camisetas, macaquinhos… São muitas opções! As calças além de modernas e estilosas, possuem modelagens e tecidos especiais, são peças elaboradas para que você tenha o melhor desempenho possível.

do-love-fitness-blog-ela-inspira-3

Na Do Love Fitness você encontra opções em tecidos neutros e também coloridos e estampados. Gosto muito das estampas da marca, as padronagens são muito bonitas e diferenciadas.

do-love-fitness-blog-ela-inspira-4

Além da linha mais tradicional você também encontra outros modelos, como a calças em moletom e com modelagem flare. Super funcionais e perfeitas para enfrentar a correria do dia a dia.

do-love-fitness-blog-ela-inspira-5

Demais né! Antes mesmo de começar a parceria aqui no blog eu já usava as peças da Do Love e gosto muito.

A Do Love Fitness conta com vários pontos de venda e consultoras, acessando aqui você pode localizar a revenda mais perto de você. Caso você deseje, também pode entrar em contato através das redes sociais como o Facebook e Instagram.

Espero que vocês tenham gostado! Em breve mais um post com look Do Love. 😉

Beijos,

Diana

Imagens: Do Love.

**Este post é uma colaboração entre o Ela Inspira e a Do Love.

Ela Inspira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *