Times like these – Look com vestido floral

Oi! Tudo bem com vocês? No post de hoje trago um ensaio com um clima campestre e look com vestido floral.

Fazia tempo que eu não postava aqui no blog um ensaio completo, atualmente tenho me focado mais no Instagram e no YouTube pois é difícil criar conteúdo de qualidade para todas as plataformas sozinha, mas senti saudades de escrever, de contar uma história através das fotos.

Eu e o Allan estamos saindo muito pouco para realizar fotos externas e quando fazemos procuramos algum lugar sem pessoas, respeitando o isolamento social que é muito importante no momento.

Confesso que fico um pouco perdida em como abordar os conteúdos como fazia, pois o mundo mudou, estamos vivendo uma situação nunca vivenciada pela maioria das pessoas e é um momento de adaptação e também de insegurança.

Não sabemos o que esperar do futuro, como serão as coisas daqui para a frente. Minhas preces são para que tudo fique bem logo, que isso passe, que possamos andar livres novamente, em medo de abraçar, de se reunir com quem amamos.

Eu senti vontade neste ensaio de usar algo leve, algo que me lembrasse da minha infância e trouxesse bons sentimentos. Por coincidência encontramos o local perfeito com esta vibe para fotografar!

Eu me senti tão feliz neste cenário! Lembrei da minha infância, uma das coisas que mais amava fazer era visitar meus avós maternos, meu avô (hoje falecido) trabalhava na roça e tinha muito amor pelos bichos e pela natureza. Eu e os meus primos brincávamos muito no meio do mato, nos pastos e tenho muito amor por lugares assim.

“It’s times like these
You learn to live again
It’s times like these
You give and give again
It’s times like these
You learn to love again…” (Times Like These – Foo Fighters).

Eu acho que esta é uma forma de nos focar nas coisas boas no momento: se apegar em nossa essência, naquilo que amamos, desejar e fazer o bem, ajudar com o que podemos o próximo.

Espero que você esteja e fique bem <3

Beijos,

Diana

Imagens: Allan Ricardo Martins

 

Ela Inspira

2 Comments

  1. Perfeita… gosto muito tbm desse cenário, trás paz e amor. Logo estaremos todos juntos novamente e melhores do q éramos ontem 🥰🥰

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *