Wishlist: Presentes de Natal Imporium Celulares

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-1

Olá! Tem post com wishlist de natal no Ela Inspira: são 10 sugestões de produtos para presentear da Imporium Celulares!

Encontrar o presente certo para presentear entes queridos nem sempre é uma tarefa fácil. Num mar de opções se você não souber exatamente quais os gostos da pessoa você corre o risco de errar na escolha. O bom é que existem produtos que são bem versáteis e úteis, aqueles que todo mundo gostaria de ter, e com estes não tem erro!

Na Imporium Celulares, loja que já comentei aqui em outro post, você encontra estes produtos que são escolha certa! São várias opções bacanas com preços variados. Eu fui até a loja e selecionei alguns dos meus itens preferidos para mostrar para vocês aqui no blog, olha só:

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-2

1 – Headphone Pulse: Sugestão super bacana para quem adora ouvir um som, ou até mesmo assistir vídeos usando um Headphone confortável. O modelo é todo anatômico e ajustável!

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-3

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-4

2 – Harman Kardon Onyx Studio 4: Caixa de som bluetooth com design moderno,  perfeita para ouvir aquele som em casa ou com os amigos!

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-5

3 – JBL Clip 2 : Outra sugestão quem adora um som! A caixa de som clip 2 da JBL é prática e pode ser levada para qualquer lugar, um ótima ideia para as férias de fim de ano.

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-6

4 – JBL Flip 4: Outra caixa de som desejo da JBL para presentear aquela pessoa especial ou então se presentear, porque não?!

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-7

5 – TP-Link Power Bank 10400 e TP-Link Power Bank  5200: Tá aí uma sugestão muito útil nos dias de hoje! Quem nunca ficou sem bateria quando mais precisava? Os carregadores portáteis da TP-Link são versáteis e possuem alta qualidade. São compatíveis com dispositivos de entrada USB 5V.

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-8

6 – Carregador portátil Power Bank Multilaser: Outra opção de carregador portátil para usar no smartphone que é uma ótima sugestão de presente!

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-9

7 – Kit universal de lentes para smartphone: Está é uma ideia super bacana para quem ama fotografar! Com três lentes, este kit permite tirar fotografias de panorama, estilo “olho de peixe” e também com super desfoque em objetos aproximados.

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-10

8 – Mini caixa de som portátil bluetooth:

Gente a ideia desta caixinha é super legal! Resistente à água, pode ser fixada no box do banheiro para tomar banho ouvindo aquele som ?

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-11

9 – iPhones 5, 6 e 7: e para quem deseja dar aquele presentão, na Imporium Celulares também tem os melhores smartphones. Lá você encontra modelos de iPhone novos e seminovos!

wishlist-presentes-de-natal-imporium-celulares-blog-ela-inspira-12

10 – Samsung Galaxy J5 Prime e J7 Neo: também tem smartphones da Samsung!

Qual o seu preferido? <3

A Imporium Celulares fica localizada no centro de Rio do Sul em frente ao Terminal Urbano mas se você é de outro estado eles também enviam o produto, é só entrar em contato através do Whatsapp neste número: (47) 99287-2000. O pagamento pode ser feito à vista ou em até 12x no cartão.

Beijos

Diana

Imagens: Ela Inspira

**Este é um post patrocinado

Ela Inspira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *