Flames – Look com bota de pelo

Olá leitores queridos! Tem look com bota de pelo no Ela Inspira: uma produção descontraída e casual perfeita para usar na meia-estação.

Recentemente comprei esta bota linda com pelinho em uma promoção e fiquei empolgada para elaborar um look com ela! Botas com pelo sempre adicionam um charme aos looks de outono e inverno. Podem ser combinadas com calças, vestidos, saias e shorts, de acordo com o estilo pessoal e ocasião.

Para elaborar este look com bota de pelo apostei em uma combinação leve com a blusa de estampa floral e o shorts em verde militar com modelagem clochard. Ambas as peças recebi da loja Zaful e já usei muito pois são fáceis de combinar e possuem um tecido gostoso de usar.

Neste look: Blusa e shorts Zaful.

Esta é uma produção ideal para usar na meia-estação: ou seja, em dias em que a temperatura está fresquinha. Quando fotografei este look estava um clima bem agradável. Esta combinação descontraída pode ser usada para um passeio, cinema, saída com as amigas, entre outras ocasiões.

Nos acessórios apostei em preto e prata! A maioria das minhas bijoux são nestes tons, adoro usar para compor looks casuais descontraídos.

Flores laranjas combinando com as flores da estampa da blusa! Será que amei este cenário? <3

“In flames

In flames

Go, go, go

Figure it out

figure it out, but don’t stop moving

Go, go, go

Figure it out

figure it out, you can do this”… Flames – David Guetta, Sia.

O que acharam deste look com bota de pelo?

A música de hoje é uma parceria entre David Guetta e Sia:

Beijos

Diana

Neste Look:

Shorts e blusa: Zaful

Demais itens: Colar Rosegal, bota Show Rio, Bolsa Dresslily.

Fotos: Allan Ricardo Martins

 

Ela Inspira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *