Outside – Look com jaqueta vermelha

Olá leitores queridos! Tem post de look com jaqueta vermelha no Ela Inspira! Um look casual descontraído, que pode ser usado em diversas ocasiões.

O vermelho é uma cor que além de clássica está super em alta para o inverno 2018. Eu particularmente gosto muito da cor, acho ousada e sofisticada. Adicionando uma peça em tom de vermelho no visual, você garante que ele não fique monótono.

Esta jaqueta de couro é uma peça que já possuo há anos, é bem ajustada e dá uma toque fashionista ao visual. Para compor este look com jaqueta vermelha apostei na calça jeans skinny com rasgo no joelho e também na bota coturno da Ramarim que é a minha preferida dentre os modelos que tenho visto neste estilo nas lojas. Também usei uma blusa em tons quentes para combinar com a jaqueta.

Capinha iPhone: Imporium Celulares.

Como a ideia foi apostar em um visual mais “quente” desta vez apostei em acessórios com dourado! A capinha do iPhone também tem dourado e um detalhe que faz toda a diferença: o modelo possui um anel com strass para que o celular possa ser manuseado com mais facilidade. Quem mora em Rio do Sul ou região pode encontrar este tipo de capinha na Imporium Celulares 😉

Coturno com cadarço vermelho! Um detalhe simples que faz toda a diferença na bota não acham?

O que acharam deste look com jaqueta vermelha?

Tem sonzinho do Catfish and the Bottlemen no post de hoje, olha só:

Beijos

Diana

Neste Look:

Capinha iPhone: Imporium Celulares

Demais itens: calça Gdoky Jeans, blusa Naguchi, bolsa Macadâmia, jaqueta Couro & Cia, bota Ramarim.

Fotos: Allan Ricardo Martins

 

Ela Inspira

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *