Dancing in the Dark – Look com xadrez vichy

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-1

Olá! Tem look usando top cropped de xadrez vichy no Ela Inspira! Uma produção simples e impactante, perfeita para ser usada em um happy hour, balada, entre outras ocasiões.

Eu adoro produções práticas e estilosas! O jeans é sempre uma ótima ideia para compor looks “simples” e descontraídos, assim como também o xadrez que é uma estampa atemporal. Neste visual apostei no top cropped da loja Rosegal com estampa em xadrez vichy, que está super em alta nesta estação. A padronagem de xadrez vichy remete aos anos 50 e 60! É perfeita para dar aquele toque romântico e descontraído ao visual.

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-2Neste look: top cropped xadrez vichy – Rosegal.

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-3

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-4

Um dos meus combos preferidos: cintura alta + top cropped! Vocês já devem ter percebido que eu adoro esta combinação, acho sensual e ao mesmo tempo retrô e feminina. Outra coisa que não abro mão são calças com modelagem skinny.

A calça é da Design Jeans, outra marca aqui da minha cidade que é considerada a capital estadual do jeans. Se um dia você tiver a oportunidade de visitar verá que existem várias lojas localizadas na entrada de Rio do Sul. Muitas pessoas vem de outras regiões para comprar jeans aqui, pois encontram peças com qualidade, estilo e com ótimo custo benefício.

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-5

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-6

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-7

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-8

Neste visual também apostei em acessórios em preto e prata como o cinto, anéis, colar de veludo, o chapéu e a bolsa. Não costumo usar muitas bijoux coloridas apesar de achar bonito, gosto mesmo é de tons de prata e às vezes dependendo da combinação também uso um dourado. O que vocês preferem?

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-9

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-10

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-11

look-com-xadrez-vichy-blog-ela-inspira-12

Adoro essa pose de “pés para o ar”, mas confesso que ela nem sempre é fácil: exige certa concentração, e é quase que uma pose de Yoga! Haha 😊

Gente, eu não sei vocês mas estou numa vibe muito anos 80 depois de assistir a segunda temporada de Stranger Things. Por isso o clipe de hoje é um hit dançante do Bruce Springsteen:

Beijos

Diana

Neste Look:

Top: Rosegal

Demais itens: Calça Design Jeans, sandália Offline,  Cinto Zaful, alguns dos anéis são deste kit da Rosegal,  bolsa Dresslily.

Fotos: Allan Ricardo Martins.

 

Ela Inspira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *